terça-feira, 19 de abril de 2011

Hurricanes x Predadores

Rodada 04: Hurricanes

Após folgar na terceira rodada do Paranaense de FA 2011, o Curitiba Predadores enfrentará a equipe Curitiba Hurricanes.

No confronto do cruzamento das chaves, pela 4ª rodada d campeonato, os Canes visitam os Predadores na esperança de confirmar a segunda posição no Grupo A e continuar na cola do líder do seu grupo, o Coritiba Crocodiles.

Já os Predadores entram em campo na tentativa de surpreender o azulão curitibano. Na ultima partida, contra os Spiders, o time mostrou capacidade de encarar à altura um das maiores equipes do estado, disputando em igualdade os dois primeiros quartos. Contra o Hurricanes, tentaremos fazer com que nossas forças perdurem até o final e, quem sabe, consigamos estragar os objetivos deles.

O jogo será de dificuldades. Nosso adversário realizou excelente campanha no ano passado e vem mostrando força nos gramados com sua formação 2011.

Por outro lado, ressalto a evolução no futebol apresentado pela nossa equipe. Desde nossa primeira provação (em fevereiro, contra os Phantoms), é visível a evolução dos Predadores. Com certeza não facilitaremos o jogo dos irmãos de pads Canes.

Fica aqui o convite, então, para acompanhar esse jogão no sábado dia 30/04/2011 às 10h00. O local será o Clube Imperial, na Rua José Nicco 80 bairro Mossunguê. Ficamos no aguardo de todos.

Forte abraço a todos leitores, atletas e torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário