quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Mudança Começou

  
“Tá aí o bicho”
Para os que duvidaram, para os que acreditaram, para os que torciam e para os que goravam falamos: “somos FPFA (Federação Paranaense de Futebol Americano)”
O Curitiba Predadores, time com apenas 3 meses de vida, alcança esse importante marco e um divisor de aguas na historia dessa Sociedade Esportiva. A receita do sucesso está na experiência da maior parcela do elenco, na dedicação e vontade de todos integrantes e no suor e energia gasta fora de campo pelos diretores e outros “diplomatas” do time.
Sabemos que pela frente, em nossa nova caminhada, teremos equipes de alto nível. Mas jogaremos com o máximo de dedicação, vontade, raça e humildade contra todos. Acreditamos que a melhor forma de demonstrar admiração e respeito pelas demais equipes é mostrando a elas, em campo, que daremos o nosso máximo nos confrontos.
Os maiores créditos pela ascensão do time se devem ao, nacionalmente conhecido, presidente e técnico Dexter. Com seu trabalho sério e comprometimento com o sucesso não só do Predadores mas do Futebol Americano no Brasil conseguiu colocar o mais novo time do Paraná no palco principal do esporte.
Nós, da Sociedade Esportiva Curitiba Predadores, agradecemos a todos que nos apoiaram dentro ou fora de campo e nos ajudaram a idealizar esse projeto que apenas começa a se realizar agora.
Forte abraço a todos.


Em nome do Curitiba Predadores,
Wyll e Carlitos








Um comentário:

  1. Uoooooooooou!!!

    Go Predadores!
    Depois de muito esforço podemos falar!
    Que venha o Paranaense!!!

    Abs!

    Léo #80

    ResponderExcluir