quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Curitiba Predadores vs UFPR Legends


27/11/2010

            Curitiba Predadores fez seu primeiro amistoso contra o UFPR Legends.
O jogo começou mal nosso time com a defesa do Legends aproveitando uma falha do ataque predador e marcando, logo de cara, um TD a favor do time da UFPR.
Porem o jogo tomou outro rumo quando a defesa predadora entrou em campo. Além de servir como uma barreira ao ataque dos universitários, conseguiu dar novas chances ao ataque predador com belas interceptações. Destaques da defesa ficam por conta dos sacks (aliás, inúmeros sacks) dos gordinhos Dxtr e Vinna, do belo superman dado pelo SS #49 Carlitos que deixou o RB legendário de perninhas pro ar, e da importante interceptação feita pelo LB Titan num momento decisivo do jogo.
Mas... e o ataque?  Falar o que sobre ele?
Assim que teve a oportunidade de retornar ao campo, não decepcionou e deu uma lição de futebol americano ao publico de cerca de 100 pessoas que estavam assistindo. Aparentemente o susto do inicio do jogo fez com que o ataque Predador botasse as garras de fora e dominasse o jogo. Pudemos observar um bom entrosamento entre o QB Diegão e seus WRs além de muita disposição e velocidade dos RBs. Além dessas figuras, devemos citar as belas jogadas sendo aproveitadas pelos TEs e a bela atuação da linha ofensiva que conseguia um precioso tempo para que o QB pudesse fazer a leitura do jogo e finalizar os passes longos. Destaques do ataque ficam por conta das boas corridas do Predador #24 J Bauer, dos inúmeros pontos marcados pelo WR Maycon e do fantástico catch do WR #17 Dhuu que subiu no terceiro andar pra segurar a bola mesmo sendo marcado por dois defensores legendários.
 Ao final, o Curitiba Predadores vence os guerreiros do UFPR Legends pelo placar de 58@12.
Devemos ressaltar que a equipe UFPR Legends demonstrou atitude exemplar em campo. Até o apito final não esmaeceram e demonstraram muita vontade e raça durante todo o curso da partida. Nós, Predadores, desejamos a vocês muita sorte e sucesso em vossa caminhada; e que possamos, em breve, nos reencontrar em campo em disputas oficiais.

4 comentários:

  1. Isso ae!!!
    Essa é a 1° de muitas vitórias.
    Parabens PREDADORES.
    Esse é o inicio de uma Bela História!!!

    JK

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao UFPR Legends por resistir até o fim com 17 jogadores, revezando entre ataque e defesa!
    Isso sim é raça!

    ResponderExcluir
  3. parabens ao time,vou motivador, força legends

    ResponderExcluir
  4. meu nome é luiz eu sou o linebacker do legends que se machucou na metade do jogo, só posso dizer uma coisa teve jogo só que acima de tudo teve inúmeros desentendimentos e brigas e galera futebol americano não é isso apesar de ter sido um jogo bom teve mais briga do que jogo dava ate vergonha de joga e ver os caras brigando, po galera tem que respeita o outro timme e seus jogadores se for pra fica provocando nem jogue quando você entra em campo é para jogar não para sair na mão com o outro time.
    mas mesmo assim vocês ganharam no placar mas a vitória moral foi nossa hahahahah
    parabéns predadores da próxima vez vocês vão ver
    ;)

    ResponderExcluir